quarta-feira, 28 de outubro de 2009

O teu amor....


Paro um instante e olho o cabelo claro que contorna a nuca, e me da uma vontade imensa de pedir perdão, e dizer que me arrependo e como fui estúpida....mas não posso pois afinal a mentira fecha minha boca, mas só de pensar em te perder dói profundo... Mas a felicidade de ainda poder te tocar alegra meu coração e de saber que esta ali ao meu lado eu descanso em seu braço.... Não quero mudar nem me perder, mas quando a ventania passa me arrasta e me deixa no caminho sem me levar embora... Fico nesse vai e vem em vão pois sei o meu caminho não é questão de decisão mas de coração...não que eu possa acreditar nele mas na verdade que tenho dentro de mim.... Chega de procurar o que já encontrei.... esta noite acordei assustada de um sonho que me fez chorar...perdi a semente da vida...e a alegria de poder dar a vida.... mas tinha que ser com ele somente com ele... Muitos falam de idade, de momento, de escolhas, de caminhos, de futuro...mas ninguém me falou de solução do que é certo.... o único que poderia me dar certeza não posso pedir muitos conselhos..andei tropeçando em seu caminho...Mas acredito que ainda há chance para que as cortinas que irão se abrir sejam brancas e rendadas... A fixação da imaginação é que me da forças, para acreditar e saltar mais alto....estou cansada de escutar que a minha vida não é um filme aonde aquela casa abandonada se transformou no lar, e que o amor consegue ir alem dos quadros pintados com saudades... mas sigo como exemplos que um dia foram sim realidade para alguém, assim como é para mim....Quero sim estar contigo e com mais ninguém mas a minha loucura me tira da realidade e me leva para um mundo escuro aonde sou cega e não consigo sair. Somente a sua mão passa pela minha no tempo do vento e me arrasta para dentro e não deixa que venham escutar os meus sentimentos..... No dia em que não puder mais te achar no travesseiro ao lado, no suspiro ao pé do ouvido, no carro estacionado, no silencio da madrugada, no sofá largado, no beira do rio sentado meu coração vai inflamar e nunca mais vou suspirar, mas irei te encontrar no vento da tarde, no lago branco, no por do sol você irá me tocar, na tinta azul do meu quadro, no cheiro que só eu sinto, os meus olhos estarão em você todas as manhas vermelhas...Mas não quero pensar no momento que não ira chegar, ser somente um! não depende de nascer mas de crescer como os galhos que vão se entrelaçando em sua maturidade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário