quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Me perdoa amor.....

Somos assim porque não temos mais ninguém.... Viramos um circulo vicioso porque agora não somos mais eu e você e sim eu você e ela..... mas há algo que me incomoda na nossa amizade é o fato de não ter limites mesmo achando que temos..... não entendo como me deixo levar e troco o que quero para fazer aquilo que não quero.... emoção momentânea o próprio nome já diz eu não escolhi isso para minha vida quero algo que dure a eternidade, mas sem dedicação e fidelidade não vou fazer acontecer .... sento e não quero mais olhar para a minha realidade e falo para mim mesma : - Quero estar lá.....mas não posso...fiz a escolha errada..... Arrependimento é uma dor que não cansa de te machucar.... Não vejo mais aquele brilho tento focalizar em seus olhos mas não consigo toda hora vem aquele pensamento de ir embora...para ele.... E se eu não enxergo mais, não posso pedir que seja meu namorado e você minha amiga.... mas fico triste em pensar que não vivo um dia após outro mas sim momentos que duram eternidades....vou embora no meu silencio e ninguém percebe, mal avisto meu carro já estou abrindo a porta e saltando sem ao menos dar tchau... – Mi....vc já vai?......- Já sim ...respondo já abrindo a porta do meu carro...vou embora me lamentando porque tinha que estar lá ...e não aonde realmente eu deveria? Mas já era tarde para se lamentar....Chego a noite sobre a chuva.... e ao entrar disfarço e tento escapar mas não consigo ...ao final da noite ele vem com todo carinho e percebe que eu não passo apenas de uma disfarce que não soube encenar não quero decepcionar e então as mentiras saem pela minha boca ...mas acabo por confessar... ele simplesmente vira o rosto e não fala mais comigo... já sabia de tudo que iria acontecer não pude evitar ....fiz a escolha errada ...e não posso me arrepender ...Surge a luz na janela e já esta na hora de se levantar olho ao lado ele não esta...tento procurar ele mas o telefone não atende ...passo o dia pensando e me lamentando.....no momento em que o sol começa a dormir recebo uma mensagem de decepção......- Quero a verdade... toda sem tirar daqui e colocar ali... sei que não posso e não vou fazer ....sei também que irei ter conseqüências de tudo isso ...mas te perder não iria suportar ...prefiro me lamentar.... O medo de perder vem a todo o momento me dizer que ele está cansado e que vai desistir…. e a culpada ?...sim apenas eu ...e mais ninguém .... será muita culpa para mim? Acho que não, suportar não é o mais difícil.... o pior será se não tiver ninguém que aceite minhas mentiras, meus erros, meus carinhos, meu amor, meu cuidado, minha decisão, meu querer.... Vida de risco que faz escolhas erradas é vida de bandido que vive fugindo da própria sombra, da sua própria alma.... Mas acredito na força do amor que me empurra na maré contraria da correnteza e me poe no lugar ...aquele que sempre quis estar.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário