segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Agua da vida....


Estar apaixonada não quer dizer que tudo será lindo e maravilhoso e que no final irá aparecer “ viveram felizes para sempre “..the end...

A nossa felicidade não vem somente de momentos bons, mas de desafios que vencemos e podemos nos realizar com os resultados, sabe aquela frase "Se os problemas não acabaram é porque não chegou ao fim"

Tudo se relaciona ao final como eu e meu noivo que lutamos a cada dia para que no final de tudo certo, estamos em uma batalha entre leões e lobos para que um dia faça sentido aquela aliança que colocamos. Deus nos da a direção a vamos andando e passando por cima dos nossos inimigos. Sempre há um final em cada batalha e neste mundo as batalhas são muitas mas não estamos sozinhos seguiremos sempre juntos.

Traçar as nossas escolhas são tarefas árduas que sem meus conselheiros fieis não iríamos conseguir. Não sabemos ao certo como fazer, mesmo assim andamos olhando para o futuro e sei que eles estão lá para me ajudar, nos levantar, nos apoiar....

O nosso “felizes para sempre” pode existir pelas nossas conquistas a esta é a nossa primeira luta que estamos aprendendo com ajuda dos céus e da terra, o final será uma alegria compartilhada que certamente será lembrada.

Não é fácil para mim caminhar sem erros e tropeços...já mudei muito assim como ele ..estamos amadurecendo com o tempo e é isso que nos une cada vez mais, porque quando um erra o outro esta ali, não muito compreensivo um com outro (ainda) ,mas nunca deixamos de estar eu na vista dele e ele na minha.

Este é mais um capitulo da minha vida aonde o cenário ainda estar por vir e o elenco, ah sim! este já esta completo, por enquanto !!! Quero ir mais a adiante o mais rápido que eu puder não ultrapassando os limites de Deus aonde tudo tem sua hora e seu momento, Deus nunca tarda e muito menos falha !!!!!

Somos ansiosos e não enxergamos os momentos da nossa própria alegria e o que é certo para nós por isso eles estão lá nos dando colo e amor, nossos pais são os olhos de Deus em nós!

A benção não é apenas aquela que nós pedimos sem significado ,é mais do que isso é o desejo e a profecia daqueles que te deram a vida para que exista o final feliz. Eu e meu noivo temos muitas expectativas de conseguir o que sempre sonhamos e não iremos desistir até que chegue ao final de mais um capitulo da nossa vida.


Existem tipos de amores que são repartidos em sentimentos aonde uns são necessários para nossa sobrevivência e outros são dons que somente ele lá em cima pode nos dar!

Eu sei que hoje só estamos caminhando graças a esse amor que nós cultivamos e que cresce a cada dia este é o maior presente que o nosso criador pode nos dar, é somente com amor que iremos vencer e no final rs o amor irá estar ai do seu ladinho te ensinando sobre aquela vida que não vemos nas novelas mas aquela que está nas palavras viva, eficaz e mais penetrante que espada de dois gumes!(Hebreus 4:12) escrita no livro aonde nossos irmãos eram os olhos da agua da vida para todos aqueles que tenham sede de amor !

Nenhum comentário:

Postar um comentário