quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Isso me supreende..mania de vc...


Nada como aquele sentimento de desejo que envolve o seu corpo nas mais loucuras jamais vistas por nós ou por mim, depende como cada um encara o fato de desejar e ser desejado, quando olho para ele e vejo em meio a fragilidade que me trata com o gesto grosseiro de homem isso me atrai ainda mais, sendo delicado e rude ao mesmo tempo, penso logo imagino ele me envolvendo na sua persuasão e ele caindo na minha conquista de sedução, ao mesmo tempo percebo que ele é lindo e quero tocar na sua barba já crescendo e pintar os seus lábios com o meu cada vez que ele me olha.... sua mão não é suave mas me sinto voando cada vez que ele passa pela minha canela e desce ate o pé... de repente quando tudo se apaga e a noite se acende estamos descontrolados sem raciocinar ela a paixão nos visita... uma das falas é assim -Nossa tira a perna daqui que e coloca a outra ali, o braço esta preso aqui e minha cabeça já bati umas duas vezes este é o nosso cenário... quanto espaço temos no mundo? e precisamos estar ali na dimensão dos nossos corpos apenas dos nossos corpos.... paro um instante respiro e penso que já não da mais...controle (risos).... ah sim apenas uma beijo de boa noite .... mas antes preciso respirar o ar que vem dos verdes a nossa volta e em frente uma casa que será aonde mora... mas como o controle é como artista de hollywood que conhecemos mas não conhecemos... estar com ele não tem como não toca-lo em qualquer parte do seu corpo minhas mãos ainda vão estar sentindo... entre passos e amassos seguimos para aonde os olhos não nos encontre...neste momento loucuras não são apenas ditas mas realizadas, com risos de uma comedia inédita tudo se junta em único momento amor, desejo, paixão, ternura, felicidade, angustia, ódio, medo, vergonha, prazer, compaixão e enfim um abraço forte de nunca mais querer sair daquelas horas...me sinto triste de não poder estar lá ... mas a satisfação de ser ele me envolve cada vez mais quando penso nos seus gestos, nas suas palavras, nas suas confissões, nas suas loucuras....olho todo o cenário novamente e penso em como momentos brilhantes acontece e chego a uma opinião é somente quando eles querem e não quando nós queremos que aconteça ...não tínhamos nada apenas o céu, as estrelas e a lua .... e ele surge dando a nós o glamour e o especial em uma estrela cadente que passa quando olhos para trás e ainda sem pensar em nada dou um sorriso, a tristeza vem querer me roubar a culpa vem me cobrar mas naquele momento nada é maior do que eu e ele... Mania de querer se entregar e ser feliz, gostaria de ser diferente e de não querer ser querida, somente inimiga ... o que mais me comove é gostar sem medidas ou riscos...mas como o momento é um circulo cheio de números que não param é hora de ligar meu carro pegar minhas lembranças, minha vontade e meus milhões de pensamentos e ir para casa....ah sim lembranças as melhores que irei guardar no meu universo jamais esquecido e com vontade de ter tudo de novo apenas voltando o ponteiro.... meu amados pensamentos me fazem voltar ao tempo e repetir quantas vezes eu quiser ainda mais quando trocarmos e falarmos um para o outro.....sem agradecimentos somente um parabéns a querida espontaneidade....

Nenhum comentário:

Postar um comentário