sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Não peça para escolher....


Uma vez o meu cabeleireiro me perguntou – Será que podemos mandar no nosso coração nega?Eu respondi que sim e que não . Temos limites ao impor as nossas vontades nós não escolhemos por quem o coração irá bater mais rápido e fazerem nossas mãos e pernas tremerem, mas podemos deixar de amar e começar a amar de novo ou amar mais de uma pessoa ao mesmo tempo.
O amor é mais forte do que o simples desejo do coração porque o amor esta na nossa mente a emoção em nossos corações agora paro e olho ao meu redor e consigo enxergar um elenco da minha vida. Aonde sobre palavras e gestos são todos bem pertinho do meu pescoço e é tão perto que consigo escutar a sua respiração sendo afogada pelo coração – Mia não vai, por favor não, por mim fica aqui deixa eu te proteger.
A minha vontade é de simplesmente jogar tudo e ficar, somente alguns instantes, logo depois o outro amor invade meu peito – Não posso, tenho que ir é Ele.
E mais uma vez o mundo dele cai e o meu desmorona mas a força que tenho aqui no peito se ergue tão fácil, estou indo encontrar aquele por quem eu perco a respiração. - Tomo-te a palavra. Chama-me somente Amor. E serei de novo batizado.
Daqui em diante jamais será Romeu, mais uma vez eu vou te deixar , penso mas não faço nem de um lado nem do outro.
Como amar duas pessoas ao mesmo tempo? Não sei são coisas do coração mas nessa saga um tem que sofrer, sem duvidas deveria ser eu, quem causa a dor, o ódio e o amor.
Quero viver para sempre e estar ao seu lado sem nos preocupar, mas ele existe e esta entre nós, é algo que não é maior do que o nosso amor é maior do que eu, – Sei que te perdi para sempre mas tente , fique comigo! Nessa hora fico com raiva de não poder fazer nada e simplesmente falar: – Eu te amo , mas não me peça para escolher entre você e Ele, você sabe que é Ele e sempre foi Ele.
Choro sim não só por ele, é por mim também, pois eu o amo e este amor não é mais forte do que o seu meu Romeu, ter você aqui no meu peito é como se tivesse enfiado uma adaga que cicatrizou junto ao meu coração!
Sinto dor por deixa-lo ir mas não posso pedir para ficar o meu lugar é ao lado dele.
Eternamente seu....o seu eu no meu.... ele se foi para não voltar ao meu lado, sei que sofre mais do que eu, e peço que eu vá embora do seu coração e que seja como se eu nunca tivesse existido....

Nenhum comentário:

Postar um comentário