quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

sem direção....


O acaso não faz descaso, ele simplesmente lança e o resto é por nossa conta.
Me deixo levar pela insensatez do momento e ops! mais uma ele me agarrou...
Não mais sozinha o acaso me deixa, é um risco que corro, mas pela felicidade vale a pena. Para que lado olhar, para que olhar fixar? Não sei não há respostas que me falem o que devo ou não fazer , mas as perguntas são muitas e o desejo ainda maior praticamente incontrolável.
Pode ser um fogo-fátuo, há incerteza, mas para que me serve a certeza? apenas para acabar com o inusitado dos nossos passos ? Não quero o futuro quero o presente com pedacinhos do passado, uma boa pedida para uma noite como esta ....
Subitamente você apareceu e me surpreendeu pelo instante o que vale a conquista sem o mistério, gostaria que tudo ficasse com o mesmo ar repentino, pode ser apenas o querer de provar a minha pele não sou dona do destino e sim acredito, tudo que passar ira valer e tudo que ficar será guardado no nosso silencio que sussurramos o desejo de apenas estar la e nunca voltar para a realidade.
Deixe-nos brincar de faz de conta sem a inocência que nos controla la fora é parte do controle que não temos, somos definidos por hipócritas que acreditam em fechar os olhos e colocar nossas vidas junto com a fragilidade de uma porta minúscula aonde não temos como sair. Quem são vocês que julgam? ou que fazem lei?
Andamos soltos com algemas em nossas mentes, infelizmente faço parte deste mundo corrigido por idiotas sem escrúpulos que não vêem que não somos todos igauis, e a diferença esta entre nós para vivermos a cada dia com emoção de simplesmente estar aqui, sentada aonde nunca eu poderia imaginar .... um brinde! arriba , abajo, al centro e adentro!
E assim vai pela envoltura da noite e sem percebemos o sol dorme e a lua festeja conosco. Tudo é festa , tudo é novo , é inesperado, é temeroso, ai! se eu ficasse vermelha rsrrss.... assim a luz faz a minha parte, depois que acordo vejo que o tempo esta sempre me empurrando e é hora de ir e pensar, que nada posso segurar em minhas mãos ou guardar na minha caixinha de jóias apenas espero a saudade ir embora e ter você de volta.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário