terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Saudades...

Ele era assim desde que nasceu , fazia o que queria .... não havia regras só as risadas era o que importava para ele, uma boa bebida e uma ressaca depois não negava.... havia formado uma família desde que eu o conheci .... Lembro que eu estava la em cima ...voando ....quando olhei para baixo eu o reconheci rindo...e vi aqueles braços firmes que me seguravam ...estava com medo, mas estava segura.... nem sempre era assim quando eu o via ...as vezes chorava .. e ia correndo para o colo do meu pai..... mas mesmo assim ele insistia em me fazer sorrir...tudo era brincadeira para nós ....assim como para ele...nós crescemos e ele não ... vivia do seu jeito ...não havia ninguém que mudasse a sua cabeça e assim foi até hoje .... a sensação de estar voando ainda consigo sentir....depois que cresci um pouco ...descobri quem ele era e respeitei ... a felicidade só é igual quando falamos mas para viver a felicidade é pessoal...foi o que escolheu ...Deixou saudades, deixou magoas, deixou lembranças, deixou amizade...não pude ver ele indo embora ...mas acredito que estava sorrindo assim como me pegava no colo ainda pequena e me girava...eu sentia meus cabelos ao vento... o som da sua risada nunca será esquecido ! ..... a sua vida continua em nós .....todos nós temos uma parte dela.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário