quinta-feira, 1 de abril de 2010

O teatro da Saudade....

Gostaria de ser forte como você, mas pelo contrario não consigo me conter sou magoada em saber que prefere a distancia...

Quando estou sozinha entro no meu espetaculo, abro as cortinas e deixo a cena me levar mas todas as vezes que tento o mesmo roteiro não consigo...não sei como voltar os momentos que hoje me afogam em tristeza por não existirem mais, e vem uma vontade de não viver os velhos momentos mas de estar no presente e quando me viro para a plateia te procuro..olho cadeira por cadeira e você não esta é quando a minha realidade me chama com uma dor no peito com o meu coração febril....isso dói, doi de pensar que um dia tivemos uma historia de risadas, brigas, magoas, alegrias e hoje ela não existe aqui fora..mas permanece la dentro e por mais que tente o espetaculo ainda passa na avenida Brodway...

Aquela noite eu tentei, busquei, pedi, implorei mas você não apareceu e cada minuto que passava eu te via em cada rosto em cada voz, e me perguntava porque você não estava. Com minhas pernas tremendo com o celular na mão todos ja tinham notado aquela espera que nunca terminou. Não quero sair de você, não por enquanto preciso me adaptar a viver assim o amor que morreu em você ainda continua vivo em mim....

Sei que ao ler vai me entender, mas a sua decisão esta tomada e te admiro por isso pois sei que por me amar esta longe, sou egoista e quero ter controle talvez não sinta amor igual o seu, hoje entendo que amar não significa estar perto mas ver a pessoa feliz, para nossa infelicidade é o nosso caso não é? ... não quero dar tchau nunca! entenda isso..para mim você sempre estara no meu palco e la não temos limites nem leis... podemos dançar na nuvens, descobrir as mais altas montanhas e quem sabe nos encontrar na lua....

Eu não quero mais querer você, fico doente... quando era pequena assisti um filme aonde mulheres morriam de amor e não compreendia como uma pessoa pode morrer de amor..mas hoje eu entendo e sei que é possivel não é preciso morrer fisicamente para morrer de amor basta que o seu coração morra....

Nenhum comentário:

Postar um comentário