terça-feira, 20 de abril de 2010

Onde vc esta?

Naquele dia eu escutei tudo o que ele tinha para falar mas não adiantou meu coração estava ferido.
E quanto mais eu grito mais minhas lagrimas percorrem meu rosto.
É tão injusto, o meu próprio coração me traiu, o que eu faço agora,
Se por onde passo as pessoas olham para o meu rosto manchado de tristeza.
Você me prometeu amor, prometeu que ia cuidar de mim e que seria para sempre
Mas me enganei de novo, como muitos já passaram ,você vai ser mais um que eu dei o meu eu
Não era para ser assim meu amor , você não cuidou de mim
Perco o chão cada vez que penso como irei dormir sozinha, como irei rir sozinha
A solidão nunca foi minha amiga predileta
Quem sabe por onde vá você caia de novo e faça do amor um renovo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário