terça-feira, 13 de setembro de 2011

Meu sonho minha vida

Quando começa o dia e a manha entra em meus olhos, sinto que queria um dia diferente ou voltar para meus sonhos que se passaram tão rápido!
Não é fácil ser duas pessoas vivendo na mesma vida, nunca foi por falta de escolha mas sim ao contrario muitas escolhas me fizeram mal, a cada dia que passa me sinto como se faltasse algo que foi embora... os filmes de princesa, sim, chego a conclusão que não são reais mas poderiam! Ainda assim me confundo.
Mas o porque da perfeição fugir assim não lhe fizemos mal, ora seria bem melhor e não me confundiria tanto assim.
Não há um dia sequer que não penso no que poderia ser , no que poderia existir no que poderia acontecer e acontecer todos os dias e me pergunto, se não é mais um sonho se não é um ficção fora dos cinemas? e se fosse talvez também me inclinasse para o chão e choraria a noite e não haveria consolo que me aguentasse, mas e se eu me adaptasse da vida sonhada e que seria melhor e sem lágrimas.
O que fazer desta dúvida que insiste em me mal tratar e pisar em mim, aonde está você a minha certeza, parece que até hoje não achei, porque logo comigo que sou tão cheia de sonhos e vontades da ansiedade em ir e viver.
No meu sonho penso em me contentar com menos, com pouco mas não passa de um sonho mal sonhado e mal realizado!
Não sei ser conformada mas o incoformismo é mais forte ele me arrasta com o vento e me agride, isso não me faz bem me sinto com raiva por não estar certo sobre aquele sonho estúpido, por aquela esperança que um dia encheu meu peito de alegria mas na verdade foi uma armadilha que pegou e me afogou e não sai mais daqui , mesmo sabendo da mentira !
Contos são reais e sonhos não os meus eles nunca vem, ficam ali na minha imaginação... será que fui fraca ou fui forte o bastante por acreditar!
Parece que fui virando aos poucos minha vida para chegar no mesmo lugar dando voltas e voltas !
Mas porque disso tudo nunca saberei, talvez se o Criador quiser me falar um dia eu saiba, mas enquanto isso ainda não tenho resposta da minha dor...
ah! sonhei naquele dia que algo iria acontecer pode ter chegado perto mas não tivemos coragem , esperei que você tivesse de me salvar, detesto a ideia de errar ou de sonhar o sonho errado.
O mundo esta de sacanagem e quer me derrubar, mas fazer o que? continuamos aqui perdendo tempo talvez tempo de felicidade ou de tristeza quem sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário