sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Seu olhar...

Estar ao seu lado me leva a loucura
O que mais quero é te dar um beijo e ser o seu silencio
Mas um silencio que sussurra e não grita

Quero te dar prazer de simplesmente ser
Gostaria que fosse verdade em sermos dois em um
Mas foi eu quem errei ao me deitar nu

Você pode acreditar que mesmo sem ler nada
Já tenha visto no seu olhar

Hum.. a minha transparência cai sobre o seu corpo
E pela cama, qualquer cama
Qualquer lugar
Qualquer horário

Eu te encontro quando beijo a tua boca
E quando se encaixa uma na outra sei que é você
Gostaria de poder tirar sua roupa

Toda vez que você entrasse na minha cabeça
Seria mentirosa se te falasse que esteve 24 horas na minha mente
Mas basta alguns segundos para que você entre, derradeiramente

E eu sem querer te perder te possuo
Como você me possui debaixo do chuveiro
Fecho os olhos e sentindo o seu cheiro vou até o seu encontro

Mas como toda nuvem se desfaz, mais uma vez você se foi
Desta vez eu te soltei

Sei que irá me interpretar em cada linha que restar..
Se o mundo fosse acabar não iria te chamar
Mas por esta noite queria descansar em seu peito
E de mais ninguém

Eu só quero que saiba meu bem
Gritei de dor quando se foi!
E continua alem da minha realidade
A minha saudade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário