quarta-feira, 28 de outubro de 2009

A roseira....

São tantas as palavras que se fazem de pensamentos, que alguns são esquecidos, outros ainda continuam aqui cercando o meu peito , para que sejam transformados em realidade.
Uns sofrem pela vida irreal que vivem ou pelo fato de não ter vida... Outros por saberem da vida e seus caminhos.... Estava sentada na varanda da roseira olhando a chuva cair queria que aquele momento fosse mais longo... são estes os momentos aonde você se entende com seu sentimento e da a ele uma vida que seja capaz de passar por cima do todas as morais e muros que estão aqui fora... o que significa compreender a vida ? A vida não tem significado até que olhos se cruzam...até que eu possa escutar a respiração....
A tristeza que nos envolve faz com que buscamos forças para subir ou simplesmente para tomar um copo de vodca misturado com cerveja e quando se der conta as pessoas que nunca estão ao seu lado que você gostaria que estivesse nos momento felizes acabam estando nos momentos perdidos e de raiva junto com uma lagrima que desce no seu rosto. Quanto a mim, eu me engano ao procurar sempre o mais fácil e esquecer o que esta atrás de mim...eu simplesmente olho e pulo sem pensar nas conseqüências sem arrependimentos quando chego em casa volto com o cabelo ainda molhado mas como se nunca estivesse naquela pele... sim é muito difícil eu saber o certo e ele estar tão longe de mim e ficar presa sem movimentos.... A nossa prisão é o único lugar de estarmos juntos, o nosso lado errado ..... mas será que você quer voltar para a realidade ou você nunca esteve lá?... Você parou no momento que tiraram a sua vida, a sua proteção o seu bem maior...hoje não adianta nada para vc o que adiantaria para mim... estamos no meio do oposto e conseguimos nos encontrar será que tem algum propósito... não acredito que sim mas tenho duvida do não... Quero estar nas alturas aonde a chuva possa me encontrar e o sol me esquentar ... e fugir desse vento que me arrasta e não sei aonde quer me levar .... nossas vidas são sonhos na dimensão errada da vida ... aonde o sonho é a vida e a vida um sonho... Nem sempre as nossas grandes e difíceis decisões fazem de nós pessoas melhores e maiores... Queremos fugir da realidade como covardes, correndo o risco que for para sermos livres apenas por algum instantes.... e assim que terminar queremos voltar correndo pela noite e achar o nosso aconchego..... Você tem que aceitar e entender que assim como tivemos que respirar sozinhos pela primeira vez iremos ter que morrer sozinhos...... Mas nunca se esqueça la na varanda a chuva ainda cai e o sorriso ainda faz sentido para nós....

Nenhum comentário:

Postar um comentário